terça-feira, 28 de agosto de 2007

PBR

Etapa de Chihuahua - MEX

A vitória foi brasileira na etapa de Chihuahua no México. Guilherme Marchi não deu chance nenhuma a seus adversários. com o resultado Sabonete sobe para a terceira colocação na classificação geral da PBR, se aproximando mais dos líderes.

A PBR vem ganhando muito espaço em outros países, no Brasil por exemplo temos etapas internacionais, onde o campeão brasileiro ganha vaga para a disputa da grande final em Las Vegas. Essa do México faz parte do calendário principal, onde competem os melhores peões. Quem sabe um dia teremos uma etapa da PBR em terras brasileiras.
Guilherme Marchi foi soberano, o peão de Leme passou pelos quatro touros que montou, somando um total de 345,50 pontos. O peão brasileiro só foi ameaçado por Dustin Hall que conseguiu se manter no lombo do touro no shot go. Em seguida, Marchi encarou o touro Gnash, o mesmo que já havia derrubado e causado a contusão no ombro esquerdo do atual líder da PBR, Justin McBride. O norte-americano irá fazer uma radiografia para saber a gravidade de sua lesão.
Sabonete foi impecável, se manteve os oito segundos em cima do bravo touro e com a nota de 87,25 venceu a etapa de Chihuahua, embolsando um cheque de 53 mil e 254 dólares. Dustin Hall foi o segundo, seguido por Harve Stewart. Renato Nunes obteve uma boa sexta colocação.
Como Justin McBride não obteve pontuação nenhuma nessa etapa, a diferença de pontos que o americano conquistou ao longo do campeonato diminuiu bastante. O rookie do ano de 2006 J. B. Mauney é quem mais tem condições de evitar o bi-campeonato de McBride. Guilherme Marchi que por duas vezes já foi vice-campeão mundial ainda tem uma boa diferença para descontar. Teremos mais seis etapas antes da grande final em Las Vegas. A próxima será em Reno nos dias 8 e 9 de setembro. Muita emoção ainda pode rolar!

Guilherme Marchi, o grande campeão da etapa de Chihuahua

Um comentário:

Unknown disse...

o touro bandido foi um melhor touro di todos os rodeios vai fica na historia