segunda-feira, 24 de setembro de 2007

PBR - Reno


Marchi vence segunda etapa consecutiva

Na etapa de Reno no estado do Nebraska, disputada entre os dias 7 e 9 de setembro, mais uma vitória brasileira, a segunda seguida de Guilherme Marchi. Com o resultado o peão de Leme embolsou um cheque de 51 mil 951 dólares e segue firme na disputa pelo título diminuindo ainda mais a diferença para o líder Justin McBride que não disputou a etapa devido a uma lesão no ombro sofrida em Chiuhahua no México.

Marchi parou em todos os touros quatro touros que montou somando um total de 341,25 pontos. “Eu estou muito feliz por ter ganho duas etapas consecutivas. Estou bem e focado para conquistar o título” disse o brasileiro ao término da etapa.

No primeiro dia de competição, Marchi parou em cima de Chug-A-Lug e conquistou a nota 82,50. O melhor da noite foi Tater Porter que obteve 87,50. Dos 45 atletas, 17 pararam, entre eles, Renato Nunes, Paulo Crimber e Robson Palermo. No dia seguinte, mais uma vez os brasileiros se deram bem. Guilherme Marchi obteve 80.75 pontos em cima de SH-314, apesar das notas baixas, ele se mantinha na briga. O vencedor do segundo round foi Mike White nota 89,50. No terceiro round, Marchi foi bem, se manteve os oito segundo no lombo de Charmed I’m Sure e conquistou 86,50 pontos e a vaga para o short-go. O destaque ficou por conta de Adriano Moraes. O atual campeão mundial, que não tinha ido bem nos dias anteriores, desta vez arrebentou e com 88,50 pontos obteve a melhor nota do round.

No short-go, tivemos 5 brasileiros entre os 15 atletas. Renato Nunes e Robson Palermo não tiveram sorte e ficaram pelo caminho. Apenas 6 peões pararam, entre eles 3 brasileiros. Paulo Crimber e Valdiron de Oliveita tiveram sucesso, mas o grande campeão da noite foi Guilherme Marchi e em grande estilo. Montando sobre o touro Cooper, que já havia derrubado Valdiran de Oliveira no primeiro round, Marchi foi soberano e com 91,50 pontos ganhou chuva de papel, obtendo a melhor nota de toda a etapa. Mike White, Luke Snyder e Dustin Elliott também obtiveram mais de 90 pontos no short-go.

Na classificação final, vitória de Marchi com Luke Snyder em segundo, Dustin Elliott em terceiro, seguidos pelos brasileiros Paulo Crimber e Valdiron de Oliveira. No campeonato Justin McBride lidera com folga. J. B. Mauney é o segundo e Guilherme Marchi segue em terceiro.



Guilherme Marchi se segura em cima de Cooper

Nenhum comentário: